30/11/2022 +55 (11) 9 5991-1846

São Paulo

Betgetgo

Wellington Rato confirma que tem proposta de São Paulo

Meia que completou 100 jogos pelo Atlético-GO está na mira de grandes clubes do Brasil

Por Redação GE 22/11/2022 às 08:02:18

Wellington Rato completou 100 jogos pelo Atlético-GO - Foto: Twitter/ACG

Destaque do Atlético-GO no Brasileirão, Wellington Rato está na mira de grandes clubes do Brasil. Nesta segunda-feira, o meia-atacante confirmou que o Dragão já recebeu propostas de São Paulo, Cruzeiro e Vasco, além de uma sondagem do Fortaleza.

- Creio que na semana que vem ou na próxima a gente já vai ter definido junto com o pessoal do Atlético-GO. Chegaram propostas de Vasco, São Paulo e Cruzeiro. Ainda teve o Fortaleza que fez contato. Em breve, vou tomar uma decisão - disse o atleta de 30 anos à ESPN.

Nem mesmo o rebaixamento do Dragão impediu o jogador de terminar a temporada valorizado. Ele marcou 15 gols no ano e não tem permanência garantida no clube para 2023. A diretoria rubro-negra recusou as primeiras ofertas, mas novas investidas devem ocorrer. Um clube da Arábia Saudita também sondou a situação de Rato.

- Eu não tenho preferência. Sei que posso render muito no exterior ou no Brasil. Espero tomar a melhor decisão para que eu possa fazer uma temporada brilhante em 2023, assim como foi essa - completou Rato.

Rebaixamento de um lado, marca importante do outro. Na partida contra o América-MG, que selou a queda do Atlético-GO à Série B, o meia-atacante Wellington Rato teve pelo menos um fato a comemorar: seu 100º jogo com a camisa do Atlético-GO.

Contratado em 2020, Wellington Rato está em sua segunda passada pelo Dragão, após rápido empréstimo ao V-Varen Nagasaki, do Japão, em 2021. Ao todo, ele soma 100 jogos e 21 gols marcados pelo clube. Seu contrato vai até o fim de 2023, ano em que o Atlético-GO volta à Série B.

Fonte: GE

Comunicar erro
Comentários