29/11/2022 +55 (11) 9 5991-1846

Palmeiras

Betgetgo

Valorizado no Palmeiras, técnico do sub-20 celebra títulos e projeta futuro do elenco

Alvo de outros clubes, Paulo Victor Gomes fala sobre ano histórico do Verdão na base e preparação para a Libertadores da categoria: "Vai ser uma experiência fantástica"

Por Felipe Zito 22/11/2022 às 08:15:18

Paulo Victor Gomes, técnico do Palmeiras sub-20 - Foto: Fabio Menotti / Palmeiras

Não foi apenas Abel Ferreira que conduziu o Palmeiras em um desempenho histórico na temporada. Comandante da equipe sub-20, o técnico Paulo Victor Gomes liderou o Verdão em mais um ano de conquistas expressivas e formação de novas opções para o clube.

Além da Copa São Paulo, em janeiro, os palmeirenses conquistaram o Brasileirão e a Copa do Brasil da categoria. O desempenho colocou revelações em evidência e fez também Paulo Victor evoluir na carreira e se valorizar no mercado.

– Foi um ano espetacular para o clube, para mim, para toda comissão técnica e para os atletas. A gente trabalhou muito de forma intensa e conseguimos coroar com esses três títulos de grande renome no futebol de base do Brasil – afirmou, em entrevista ao ge.

– Vencer não é fácil, seguir vencendo é mais difícil ainda, porque depende de uma mobilização maior. Esse trabalho tem nos preparado também como treinador – completou o técnico, que dirigiu o Verdão nas últimas duas rodadas do Brasileirão do ano passado.


Fonte: GE

Comunicar erro
Comentários