Anuncie Aqui 1

Flamengo negocia renovação com o jovem Hugo Souza

Destaque da equipe nas partidas recentes, o contrato atual do Neneca vai até 2023, mas o intuito é ampliar o contrato e valorizar o salário do jovem.

Por Jonatas Magno em 16/10/2020 às 18:13:06
Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Boas notícias para os torcedores do Flamengo. A diretoria do rubro-negro iniciou negociações para ampliar o contrato e valorizar o salário do jovem goleiro Hugo Souza, o Neneca, por até dois anos. Depois da sequência de atuações como titular e um desempenho muito satisfatório, o jovem de 21 anos, cujo vínculo vai até o fim de 2023, virou prioridade do clube no planejamento de seu elenco. Já aconteceram os primeiros contatos entre clube e a empresa que cuida dos interesses de Hugo, mas ainda não definiram o prazo para um novo vínculo.

É um interesse do clube e do atleta aproveitar do momento em alta e com grande visibilidade para se antecipar e deixar todos os lados satisfeitos. Outro destaque após ter recebido a oportunidade, o Flamengo renovou o contrato com o zagueiro Natan. O vínculo com o jogador iria até o fim de 2021 e foi estendido até dezembro de 2024.


Anuncie Aqui 2

Comentários

Anuncie Aqui 3