Anuncie Aqui 1

São Paulo retoma a disputa pelo Campeonato Brasileiro e recebe o Grêmio no Morumbi

Neste sábado, o Tricolor enfrenta o Grêmio no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h

Por Patricia Ligeiro em 17/10/2020 às 19:04:19
Imagem: Igor Amorim / saopaulofc.net

Imagem: Igor Amorim / saopaulofc.net

O Tricolor vai em busca dos 3 pontos, e luta para se aproximar ainda mais dos líderes. São Paulo tem 2 jogos a menos que Internacional e Flamengo, e um a menos que o primeiro colocado Atlético-MG, caso a equipe vença os dois próximos jogos, ele pode vir a ocupar uma das três primeiras colocações do campeonato.

O time deve se manter o mesmo da última partida, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil da última quarta feira, com exceção do jogador Tchê Tchê, que é um dos favoritos por Diniz para substituir o lateral direito, Igor Vinícius que sofreu uma contratura muscular na coxa.

Pelo Brasileirão, São Paulo vem de uma grande vitória contra o Palmeiras, realizado no último sábado, no Allianz Parque por 2x0 e um empate pela Copa do Brasil com o Fortaleza por 3x3 no Ceará. Já o Grêmio, vem de uma vitória por 3x1 em cima do Botafogo.

O time paulista segue na quarta posição, com 26 pontos ganhos. O tricolor gaúcho, está na décima primeira, com 20 pontos.

Desfalques: Igor Vinícius, Liziero, Hernanes, Walce, Rojas, Juanfran (lesionados) e Arboleda (Seleção Equatoriana).

Pendurados: Brenner, Igor Vinícius e Tchê Tchê.

Possível escalação: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano, Brenner e Luciano.

Arbitragem de: Rafael Traci (SC).

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Helton Nunes (SC).

Horário: 21hrs.

Local: Estádio do Morumbi.

Transmissão: Premiere e Sport TV.


Anuncie Aqui 2

Comentários

Anuncie Aqui 3