Anuncie Aqui 1

Santos vence o Coritiba e se aproximar do G4 do Brasileirão

Em possível último jogo, Soteldo marcou um dos gols para o Peixe

Por Paula Almeida em 17/10/2020 às 21:58:39
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Foto: Ivan Storti/ Santos FC


O Santos venceu o Coritiba por 2 x 1, no Estádio Couto Pereira, na noite deste sábado (17), pela 17ª rodada do Brasileirão. Os gols do Peixe foram marcado por Kaio Jorge e Soteldo, enquanto Giovanni Augusto diminuiu para o Coxa. Com o resultado o Alvinegro vai à 27 pontos e ocupa à 5° posição da tabela.

O jogo começou movimentado, o Coxa até teve a posse de bola, entretanto o Peixe que aproveitou a oportunidade, depois do Felipe Jonathan recebe passe do Soteldo, lateral cruzou à meia altura para Kaio Jorge cabecear, abrindo o placar para o time santista.

Nesse ínterim, o Santos conseguiu ampliar com gol de Soteldo, em cobrança de pênalti, com direito a cavadinha, após confirmação de mão de Hugo Moura. Por outro lado, o Coritiba buscou ao gol, entretanto foi barrado pela boas defesas do goleiro João Paulo.

A princípio, o Coritiba voltou para o segundo tempo mais ligado ao jogo, entretanto o Santos conseguiu firmar a marcação impedindo as investidas do adversário. Contudo, logo após Neilton toca bola para trás, encontrando Giovanni Augusto, de fora da área, o meia ajeitou e soltou uma pancada, sem chances do goleiro João Paulo defender. O coxa até tentou o empate, mas o Santos conseguiu administrar e manter o resultado.

Em suma, o Santos volta à campo na próxima terça-feira(20), às 19h15 ( horário de Brasília), na Vila Belmiro, onde recebe o Defensa y Justicia, pela última rodada da fase de grupo da Libertadores da América. A saber, o Peixe já está classificado para oitavas de final.


Anuncie Aqui 2

Comentários

Anuncie Aqui 3