Anuncie Aqui 1

Duelo de tricolores, termina em empate do Morumbi pelo Brasileirão

São Paulo e Grêmio, empatam em 0x0, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e time paulista se mantém no G4

Por Patricia Ligeiro em 18/10/2020 às 00:45:25
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Primeiro tempo difícil, muito bem disputado e equilibrado, nenhuma das equipes conseguiram abrir o placar no Morumbi. O São Paulo conseguiu manter 85% do passe de bola, teve muito mais domínio no primeiro tempo, mas com poucas finalizações, não trouxe risco ao Grêmio. Já no segundo tempo, o time gaúcho conseguiu avançar mais, trazendo uma pressão bem maior ao time paulista, mas com meio de campo travado, e sem avanços no ataque, o placar finalizou em 0x0.

O resultado mantém o São Paulo na quarta posição, ao lado do Santos, com 27 pontos, já o Grêmio consegue subir para a décima colocação da tabela, com 21 pontos.

Destaque da partida é do melhor zagueiro da temporada no Tricolor: Diego Costa, praticamente trabalhou sozinho hoje, o "Made in Cotia" conseguiu fazer grandes desarmes, evitando que o time gaúcho se aproximasse muito do gol.

Daniel Alves teve uma de suas piores atuações em campo, o meia foi colocado na lateral, que também é uma de suas posições, mas não se deu muito bem no dia de hoje. O Camisa 10, teve erros muito importantes, que poderiam ter trazido a vitória para o São Paulo, e quase deu chance aos gaúchos para derrotar sua equipe.

Agora o São Paulo fará mais uma pausa no Brasileirão, para encarar o Binacional, do Peru, pelo grupo D da Copa Libertadores, na próxima terça feira, (20), às 21h30 de Brasília, também no Estádio do Morumbi. Mesmo já estando eliminado do campeonato, o tricolor continua na busca pela vaga na Copa Sul-Americana.


Anuncie Aqui 2

Comentários

Anuncie Aqui 3