São Paulo estreia na Copa Sul-Americana e enfrenta o time argentino Lanús

O time paulista vai a Argentina, encarar o Lanús, pela Sul-Americana, do jogo de ida da segunda fase da disputa

Por Patricia Ligeiro em 28/10/2020 às 17:06:01
São Paulo comemora a classificação, para as quartas de final, da última partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, no Morumbi - Imagem: Rummens

São Paulo comemora a classificação, para as quartas de final, da última partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, no Morumbi - Imagem: Rummens

Nesta quarta feira, o São Paulo enfrenta o Lanús, pelo jogo de ida, da segunda fase da competição, fora de casa, pela Sul-Americana, às 19h15 de Brasília, no Estádio Ciudad de Lanús, em Lanús (ARG).

A vaga da Sul-Americana foi conseguida pelo Tricolor, após a disputa contra o Binacional, pela Libertadores, realizado no dia 20 de outubro, vencido por 5x1, com 7 pontos, pelo grupo D da disputa.

Em sorteio realizado pela Conmebol na última sexta feira, (23), em Luque no Paraguai, o time definido para enfrentar o São Paulo, foi o Lanús, da Argentina.

Lanús foi campeão da Sul-Americana em 2013 e vice-campeão da Libertadores em 2017. O time está afastado dos campos desde o mês de março de 2020, quando enfrentou os Argentinos Juniors e foi derrotado por 1x0, pela Copa da Superliga Argentina, mas a partida foi cancelada devido a paralisação por conta da Covid-19.

Para a partida desta quarta feira, o elenco do São Paulo, ainda tem alguns desfalques, como: Liziero, Walce, Lucas Perri, Juanfran, Hernanes, Igor Vinícius e Rojas (lesionados).

Por tanto a possível escalação para o time de Fernando Diniz hoje seja: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.
Arbitragem: Christian Ferreyra (URU)
Assistentes: Horacio Ferreiro (URU) e Santiago Fernández (URU)
Transmissão: Conmebol TV.

CX Radio

Comentários