São Paulo é derrotado por Lanús de virada na estreia da Sul-Americana

Tricolor perde para o time argentino Lanús, por 3x2, pelo jogo de ida, da segunda fase da Copa Sul-Americana, no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires

Por Patricia Ligeiro em 29/10/2020 às 02:13:20
Foto: Reuters

Foto: Reuters

São Paulo enfrentou nessa quarta feira, o time argentino Lanús, pela Copa Sul-Americana, em jogo de ida, em Buenos Aires, e foi derrotado de virada, com gols de Brenner 2x (SP), Sand 2x e Quingnón 1x (CAL). O time de Diniz precisa de uma vitória na próxima partida, para garantir a classificação às oitavas de final.

Em primeiro tempo de jogo, o tricolor teve muita dificuldade para sair do campo de defesa, com muitos erros de passe, o time argentino teve grandes chances. A boa marcação, e a pressão de Lanús, não permitiu a saída de bola do São Paulo.

Mesmo o elenco paulista não estando bem em jogo, o menino Brenner conseguiu abrir o placar primeiro, após o passe de Tchê Tchê, para Luciano, acertando o passe para o garoto balançar as redes, 0x1 para o São Paulo.

Em volta para o segundo tempo, o Tricolor teve grandes oportunidades de vitória, e a primeira foi com Brenner, após lançar uma bomba no travessão adversário, aos 3 minutos.

Após um grave erro da zaga e de Daniel Alves, o artilheiro argentino Sand, aproveitou o presente do camisa 10 são paulino, e empatou a partida, 1x1.

Aos 12 minutos, Daniel Alves, cobra falta acertando a barreira, que volta para o jogador rebater, mas a bola vai para trave. Aos 34 também tivemos outra chance, com Reinaldo fazendo o cruzamento para Brenner marcar mais um, mas o assistente aponta impedimento do lance.

Já aos 38 minutos, o alerta já tinha sido dado ao Tricolor, Sand é matador, ele não estava ali pra brincadeira, o atacante veio pra derrotar mesmo, e infelizmente conseguiu. O argentino de 40 anos, recebeu o cruzamento por trás de Reinaldo, que falha na marcação, Volpi sai do gol , mas Sand é mais ágil, aproveitando a saída do goleiro do São Paulo, para virar o jogo e fazer o segundo dele na partida, 2x1 para Lanús.

O time paulista reage aos 40 minutos, e nosso "MADE IN COTIA" Brenner, manda um belo chute de fora da área, acertando o gol adversário, deixando tudo igual em La Fortaleza, 2x2.

Quando achávamos que já estava fechado o placar, surge Quignón, desempatando o jogo, após uma cobrança de escanteio, 3x2 para Lanús de virada na Argentina.

O próximo jogo entre as equipes, acontece na semana que vem, dia 04 de novembro, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, em jogo de volta da disputa, às 19h15 de Brasília, no Morumbi.


CX Radio

Comentários