RB Bragantino é derrotada na estreia da copa do Brasil e se complica na competição

Palmeiras abre boa vantagem para o jogo da volta.

Por Gustavo dos Santos Pulido em 29/10/2020 às 21:01:04

RB Bragantino e Palmeiras começaram a decidir na noite dessa quinta-feira (29) uma vaga para as quartas de final da copa do Brasil. A primeira partida foi disputada com o mando do RB Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid.

A partida começou com uma superioridade enorme da equipe alviverde, logo aos 30 minutos de jogo o Palmeiras já havia marcado 3 gols. O primeiro deles marcado após bom contra-ataque puxado por Zé Rafael que teve uma ótima visão de jogo para tocar na entrada da área para Raphael Veiga chutar e abrir o placar. O segundo gol nasceu após um belo lançamento de Felipe Melo para o garoto Wesley que ganhou do zagueiro e chutou firme para fazer o 2x0. O terceiro gol do Palmeiras começou com o seu goleiro Weverton que cobrou o tiro de meta nos pés do meio-campo Raphael Veiga que fez um bom lançamento para Rony que ganhou a disputa com o lateral-esquerdo Edimar e cruzou forte na área, o zagueiro Léo Ortiz afastou mal e a bola sobrou livre para o centroavante Luiz Adriano apenas empurrar para as redes, 3x0 Palmeiras. O lance mais perigoso da equipe de Bragança paulista foi após uma cobrança de escanteio que terminou com a boa defesa do goleiro Weverton. No segundo tempo o RB Bragantino voltou com uma postura diferente e pressionou o Palmeiras em busca do seu primeiro gol. Gol que só veio aos 37 minutos com o atacante venezuelano Hurtado que diminuiu o prejuízo da equipe de Bragança, 3x1 Palmeiras.

As duas equipes voltam a se enfrentar quinta-feira que vem (05/11) no estádio do Allianz Parque. O RB Bragantino precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar a disputa para as penalidades, e três gols para a classificação direta.

CX Radio

Comentários