Presidente do Boca Juniors tenta convencer Riquelme a retornar aos gramados

Jorge Ameal deseja ter o craque argentino em campo contra o Internacional, pela Libertadores

Por Leonardo Munhoz em 30/10/2020 às 01:14:17
Divulgação/ Boca Juniors

Divulgação/ Boca Juniors

O presidente do Boca Juniors, rival do Inter nas oitavas de final da Libertadores, relevou em entrevista à rádio La Red que está convencendo o ídolo xeneize Riquelme a retornar aos gramados. Segundo Jorge Ameal, o retorno de Veron aos 41 anos após ter pendurado as chuteiras pode servir de inspiração para a volta de Riquelme.

Durante sua fala, ele completou: "Não vejo como uma loucura. Você o viu jogar mal alguma vez? Eu não. Você acaba de falar de Verón. Falam de Verón no Estudiantes, como não podemos falar de Román? Tomara que possa, eu quero que jogue oficialmente, valendo pontos".

O craque argentino se aposentou em 2015, após conquistar o acesso com o Argentinos Juniors na Série B do Campeonato Argentino. Hoje aos 42 anos, o ex-camisa 10 é vice-presidente do Boca Juniors. Pelo Boca Juniors, o atleta é tricampeão da Libertadores, em 2000, 2001 e 2007. Em 2000, também conquistou o Mundial de Clubes.

Os argentinos encaram o Internacional no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores no Beira-Rio em 25 de novembro, às 21h30. A volta está marcada 2 de dezembro, também às 21h30, na Bombonera.


CX Radio

Comentários