Anuncie Aqui 1

São Paulo recebe Lanús no Morumbi, em jogo decisivo pela Copa Sul-Americana

São Paulo e Lanús se enfrentam nessa quarta feira, no Morumbi, às 19h15 de Brasília, pelo jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana

Por Patricia Ligeiro em 04/11/2020 às 00:36:43
Foto: Conmebol

Foto: Conmebol

O Tricolor enfrentou o time argentino Lanús, na última quarta feira, (28), pelo jogo de ida, no Estádio "Lá Fortaleza", na Argentina, e foi derrotado por 3x2, com dois gols de Brenner. Para seguir na competição, e ser classificado, o São Paulo precisa vencer com pelo menos um gol de diferença, a vitória por 1x0 já garante a vaga do time paulista na disputa, mas qualquer empate ou derrota, da a chance aos argentinos.

Nessa terça feira, (03), o Tricolor paulista terminou a preparação antes do duelo, e o meia Hernanes e o lateral Juanfran, participaram novamente do treino coletivo, após se recuperarem de lesões, mas os jogadores deverão seguir no banco. Igor Vinícius também foi liberado pelo departamento médico do São Paulo, e deve ser dúvida para Diniz.

Tchê Tchê que vem sendo seu substituto na lateral, desde sua lesão, teve um bom rendimento na equipe na última partida, o jogador abriu o placar contra o Flamengo, pelo Brasileirão, que terminou na vitória Tricolor em 4x1 fora de casa, e Fernando Diniz pode mantê-lo como titular, contra os argentinos.

Por tanto o time que pode enfrentar o Lanús nesta quarta feira, não deverá mudar, e Diniz pode mandar o mesmo elenco da goleada contra o time carioca.

Sendo assim, a provável escalação para o duelo deve ser: Tiago Volpi, Tchê Tchê (Igor Vinicius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Desfalques: Lucas Perri, Rojas, Walce, Liziero e Paulinho (lesionados).

Arbitragem: Alexis Herrera (VEN).

Assistentes: Jorge Urrego e Túlio Moreno (VEN).

Transmissão: Conmebol TV.


Comunicar erro
CX Radio

Comentários