Anuncie Aqui 1

Após quase 40 dias, Gabigol volta a ser relacionado e fica à disposição de Dome contra o Galo

Recuperado da lesão no tornozelo, o camisa 9 deverá iniciar a partida no banco de reservas.

Por Jonatas Magno em 07/11/2020 às 14:05:55
Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

A torcida rubro-negra recebeu uma grande notícia. Gabriel Barbosa, o Gabigol, se recuperou da lesão e foi relacionado para a partida entre Flamengo e Atlético-MG, neste domingo (08), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.O duelo será no Mineirão, às 18h15 (horário de Brasília). Tendo um bom retrospecto como visitante, o clube carioca encerrou os preparativos para o confronto na manhã deste sábado (07) e segue viagem para Minas Gerais nesta tarde. O Rubro-Negro quer a vitória em cima de um adversário direto para se manter na briga pela liderança com o Internacional.

Há muito tempo sem poder usar boa parte do seu elenco, técnico Domènec Torrent terá um reforço importante para o duelo. Após quase 40 dias, Gabigol se recuperou da lesão ligamentar no tornozelo direito e pode voltar a vestir a camisa rubro-negra no duelo contra o Galo. A tendência é que comece no banco de reservas O camisa 9 participou bem de jogo-treino quinta-feira, contra o sub-20, e convenceu Dome de que estava apto e podia retornar.

O treinador catalão afirmou em coletiva após a vitória sobre o Athletico-PR que não tinha a intenção de usar Gabigol contra o clube mineiro. Todavia, a participação dele no jogo-treino, com direito a um gol marcado e muita movimentação, Gabigol o convenceu do contrário e acabou sendo relacionado.

CONFIRA:

Goleiros: Diego Alves, César e Hugo
Laterais: Filipe Luís, Isla, Matheuzinho e Renê
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler e Natan
Volantes: Gerson, João Gomes, Thiago Maia e Arão
Meias: Everton Ribeiro e Vitinho
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Lincoln, Michael, Pedro e Pedro Rocha.

Comunicar erro
CX Radio

Comentários