Anuncie Aqui 1

Conselho Deliberativo acata decisão desfavorável do Conselho Fiscal e reprovou a venda de Lucas Veríssimo ao Benfica

Conselho deliberativo nem chegou à votar, Orlando Rollo pediu reconsideração, Conselho acatou e deve votar nos próximos dias

Por Paula Almeida em 18/11/2020 às 12:54:47
Foto: Reprodução Globo Esporte/ Ivan Storti

Foto: Reprodução Globo Esporte/ Ivan Storti

O Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal do Santos, reprovaram a venda do zagueiro Lucas Veríssimo ao Benfica, de Portugal, em reunião virtual que ocorreu na noite desta terça-feira(17). O Conselho Deliberativo, nem chegou à votar, acataram a decisão desfavorável do Conselho Fiscal.

A proposta do Benfica, é um ano de empréstimo, com obrigação de compra em 6,5 milhões de euro (R$ 41,1 mi), com apagamento a parti de 2021, em cinco parcelas anuais. Entretanto, o Santos conseguiria antecipar o recebimento, atrás de uma instituição belga, contudo, sob uma comissão de 15%, além de outros encargos. De acordo com o controller Roberto Rabelato, seria cerca de 5,1 milhões de euros ( R$ 32,2 mi).

O presidente Orlando Rollo pediu para que o Conselho Fiscal reconsidere. Rollo utilizou o artigo de regimento interno do Santos. Presidente citou urgência na votação. Conselho acatou a reconsideração, com isso, o Conselho votará nos próximos dias.

Comunicar erro
CX Radio

Comentários