Dia de decisão: São Paulo enfrenta o Flamengo no Morumbi em busca da classificação para seminal da Copa do Brasil

São Paulo e Flamengo voltam a se enfrentar em partida que decide qual das duas equipes avança à semifinal da Copa do Brasil nesta quarta feira

Por Patricia Ligeiro em 18/11/2020 às 16:24:44
Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Nessa quarta feira, (18), o São Paulo enfrenta o duelo decisivo das quartas de final, em jogo de volta pela Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Morumbi, às 21h30 de Brasília.

Em jogo de ida realizado no Maracanã, o time paulista, venceu o Rubro Negro por 2x1, com gols de Brenner, e tem uma certa vantagem na partida de hoje, a busca por um empate leva a classificação da equipe de Fernando Diniz, já o Flamengo precisa conseguir um gol de diferença e tentar a vaga nas penalidades.

Invicto há 11 jogos, o tricolor vem de uma grande vitória por 3x2, contra o Fortaleza no Castelão, no último sábado, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Gabriel Sara de falta e dois gols de um dos artilheiros do time Luciano, conquistando mais três pontos na disputa, ocupando a terceira posição da tabela, a frente do time carioca.

Para o jogo dessa quarta feira, Diniz tem força máxima, com quase todo elenco a sua disposição. Tchê Tchê que vinha se recuperando da Covid-19, voltou a treinar na tarde de ontem no CT da Barra Funda, já o meia Luan que esteve suspenso na última partida, também já está de volta. Com isso a previsão é que a escalação continue a mesma do último duelo com os cariocas.

Desfalques: Walce, Lucas Perri, Liziero, Paulinho Boia, Rojas e Toró (lesionados), além de Arboleda (voltando da seleção do Equador).

Possível escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

O Flamengo vem de um empate, em casa, com o Atlético-GO no último sábado, (14), por 1x1 pelo Brasileirão. Hoje o time de Rogério Ceni segue com mais desfalques para o duelo, entre eles estão: Gabriel Barbosa, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Pedro e Filipe Luís e Diego. Já Everton Ribeiro e Isla voltam de suas seleções e estão relacionados para a partida.

Transmissão: Rede Globo, Sport TV e Premiere.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio – GO

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (GO).


CX Radio

Comentários