Racing e Flamengo vivem momentos semelhantes e jogo de terça- Feira ganha ares de decisão

O clube Argentino perdeu todas as 4 partidas disputadas neste mês e assim como o Rubro-Negro, vive momentos de muita tensão

Por Ronald Gomes em 20/11/2020 às 15:45:03
Imagem: Comebol Oficial

Imagem: Comebol Oficial

O próximo dia 23 de novembro, em Avellaneda, Racing e Flamengo irão dar o pontapé inicial em suas jornadas rumo a mais uma final de copa Libertadores. O duelo que no dia do sorteio foi considerado o mais equilibrado entre as equipes, quase um mês depois se tornou o confronto da superação para o restante da temporada.

Pelo Lado dos mandantes, as coisas não vão nada bem. Após o retorno do clube durante à Pandemia, o time de Sebastian Becaccece, acumula incríveis 4 derrotas em 4 jogos disputados. Outro fator que dificulta ainda mais a vida dos Hermanos, são as baixas que o elenco sofreu, tanto por lesões e transferências durante a paralização.

O momento é de tensão na Argentina e os jornais locais, destacam a crise no clube Argentino e a esperança para dias melhores. Para terça feira, o Racing terá 2 desfalques de peso para este duelo: O volante Marcelo Diaz e o Atacante Civitanich estão fora da primeira partida diante do Flamengo, e além da dupla, outros 8 jogadores também estão no departamento Medico do Clube. Outra Baixa significativa é a do Meia Esquerdo, Zaracho. Que foi vendido ao Galo de Sampaoli, no Mês passado.


Pelo Lado do Rubro- Negro, dia 23 marca exatamente 1 ano do Milagre de Lima, e também a conquista da primeira libertadores, em 81. Dentro de campo o clube vem mau, e está há 4 jogos sem vencer. O técnico Rogerio Ceni pretende contar com as voltas de Diego, Filipe Luís e Gabigol. Rodrigo Caio e Pedro, estão Fora do 1 duelo na Argentina.

CX Radio

Comentários