RB Bragantino goleia o Bahia em casa

Equipe consegue a sua segunda vitória seguida no campeonato.

Por Gustavo dos Santos Pulido em 20/11/2020 às 21:44:57
(foto: RedBullBragantino/Instagram)

(foto: RedBullBragantino/Instagram)

Embalado após vitória contra o Botafogo na última segunda-feira (16) o RB Bragantino recebeu o Bahia em casa pela 22° rodada do campeonato brasileiro.

A partida no primeiro tempo foi perfeita para o time de Mauricio Barbieri, logo aos 4° minutos de jogo o camisa 10 Claudinho chutou rasteiro para abrir o placar para o Massa Bruta. Minutos mais tarde após grande cobrança de falta do lateral-esquerdo Luan Cândido, obrigou o goleiro Douglas a fazer uma grande defesa, no rebote Claudinho chutou de primeira e marcou o seu segundo gol, 2x0 RB Bragantino. Ainda no primeiro tempo o centroavante Ytalo aproveitou a saída errada do zagueiro do Bahia e apenas empurrou para as redes após passe do volante Raul. E no início da segunda etapa Ytalo serviu Helinho que apenas empurrou para as redes e deu números finais ao confronto, 4x0 Massa Bruta.

Com a vitória o RB Bragantino sobe para a 10° colocação no campeonato com 26 pontos, mas com um jogo a mais que os concorrentes que ainda jogam no final de semana.

CX Radio

Comentários