São Paulo se prepara para o duelo contra o Vasco no Morumbi e busca a primeira posição do Brasileirão

O Tricolor enfrenta o time carioca neste domingo, (22), válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro no Morumbi, às 16h

Por Patricia Ligeiro em 21/11/2020 às 22:18:36
Imagem: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Imagem: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Na tarde desse sábado, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, em preparação para o duelo, com o time carioca Vasco, que acontece amanhã, às 16h de Brasília, no Morumbi, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última sexta feira, (20), todos os jogadores e a comissão técnica realizarão novos testes de Covid-19, e nenhum deles apresentaram casos positivos para o vírus. Com isso Fernando Diniz não terá desfalques para a partida, exceto os que se recuperam por lesão.

Já o time carioca, vem enfrentando diversos casos positivos na última semana, ao total são 9 jogadores que não entraram em campo nesse domingo, contra o São Paulo, entre eles são: Benítez, Ulisses, Tiago Reis, Fellipe Bastos, Carlinhos, Ribamar, Fernando Miguel e Talles Magno. Léo Matos também está fora por suspensão ao terceiro cartão amarelo.

O time paulista vem de uma classificação da Copa do Brasil na última quarta feira, onde eliminou o Flamengo da disputa. Pelo Brasileiro o Tricolor se encontra na quarta posição, com 36 pontos, porém ainda tem três jogos a menos, que os líderes Flamengo e Atlético-MG.

As partidas que foram adiadas, já tem datas marcadas, e a primeira acontece nessa quarta feira, (25), com o Ceará, na Arena Castelão, ás 19h15 de Brasília. Sendo assim, o time tem grandes chances de conquistar a primeira posição do campeonato. O Vasco está na décima sétima colocação, com 23 pontos ganhos.

Com todos jogadores a disposição de Diniz, a provável escalação para o São Paulo contra o Vasco deve ser: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

A arbitragem fica por conta de: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)

Transmissão: TV Globo e Premiere.


CX Radio

Comentários