Santos vai mal e perde para o Athletico na Arena da Baixada

Peixe teve time alternativo, e não conseguiu vencer o Furacão

Por Paula Almeida em 21/11/2020 às 22:26:37
Foto:Divulgação Santos FC/ Geraldo Bubniak

Foto:Divulgação Santos FC/ Geraldo Bubniak


O Santos perdeu por 1 x 0 para o Athletico, neste sábado(21), na Arena da Baixada. Em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Thiago Heleno. Com resultado o Peixe permanece com 34 pontos, ocupando à 6° colocação.

A princípio, o time mandante, dominou a posse de bola e o campo adversário em boa parte do primeiro tempo, entretanto, não consegui encontrar espaço para finalizar as jogadas. Em suma, teve uma grande chance com Renato Kayser, mas que acabou sendo desperdiçada. Por outro lado, o Peixe com um time alternativo, apostou no contra-ataques, no entanto, não foi bem sucedido. Semelhantemente como o adversário, teve uma única oportunidade, com Arthur Gomes, mas o goleiro Santos, defendeu.

Assim, como no primeiro tempo, o Furacão novamente dominou a partida e teve a posse de bola. Com isso, ao 31' minutos, depois de escanteio cobrado por Ravanelli, Thiago Heleno cabeceou no canto do gol, sem chance do goleiro John defender. O Santos, tentou buscar o empate, entretanto, foi barrado pela trave e por defesas do goleiro Santos. Marinho e Jean Mota foram acionando, mas não conseguiram mudar o placar.

Agora, o Peixe viaja neste domingo para Equador, onde enfrenta o LDU, na terça-feira(24), às 19h15. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

CX Radio

Comentários