Anuncie Aqui 1

São Paulo empata com o Vasco em casa e perde a chance de liderança no Brasileiro

São Paulo e Vasco se enfrentaram no Morumbi, nesse domingo, e finalizam no empate de 1x1, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por Patricia Ligeiro em 22/11/2020 às 20:10:54
Imagem: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Imagem: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

São Paulo e Vasco igualam o placar em 1x1 pelo Brasileirão, e time carioca mesmo com alguns desfalques no titular, conseguiu impedir a vitória do Tricolor em casa, e levam a melhor, escapando do Z-4. Ambas equipes garantem um ponto na tabela.

Primeiro tempo, São Paulo entra desligado, com os mesmo erros de sempre, falhas nas saídas de bola, o Vasco pressiona muito bem os paulistas, deixando os donos da casa recuado.

A primeira oportunidade do time paulista chega com uma falta de Jadson em Brenner, Sara faz a cobrança rasteira, mas o goleiro Lucão defende. O Tricolor teve mais duas chances com Luan e Luciano, mas sem sucesso.

São Paulo tenta saída, mas fica sem espaço, o time carioca aperta, e logo aos 19 minutos, Bruno Alves atrasa na marcação, falha na linha de impedimento e Germán Cano abre o placar no Morumbi, 1x0 para o Vasco.

Brenner comete falta perigosa em Rodrigo Garça, aos 27 minutos, e é punido com cartão amarelo, o atacante são paulino, será desfalque para a próxima partida contra o Ceará, na quarta feira.

Aos 33, Luciano aproveita a falha dos zagueiros do vascaínos, chuta de primeira no canto direito do goleiro, deixando tudo igual no Morumbi, 1x1.

Finalzinho da primeira parte, São Paulo consegue mais uma chance com Brenner, que recebe o passe de Luciano, bate no canto direito de Lucão, que faz uma boa defesa desviando para escanteio.

Segundo tempo, São Paulo entra mais ligado em campo, com as entradas de Tchê Tchê e Vitor Bueno, e a saída de Juanfran e Luan, a equipe fica mais ofensiva, com mais agilidade e opções de passe.

Brenner de início fica cara a cara com goleiro adversário, chuta rasteiro, finaliza do lado esquerdo da área, mas Lucão tira com os pés.

Com maior passe de bola, o Tricolor conseguiu criar mais no segundo tempo, mas sem objetivo. Luciano e Reinaldo tiveram mais chances, mas com dificuldades de furar o bloqueio do adversário, o time do Morumbi não chega e jovem goleiro vascaíno de 19 anos, vira um dos destaques na partida, fazendo grandes defesas.

Com esse resultado o Tricolor soma um ponto e fica na terceira colocação, chegando a 37 pontos ganhos, porém com três jogos atrasados do primeiro turno, que já estão agendados, assim o time ainda tem chances da liderança. O primeiro jogo adiado acontece nessa quarta feira, (25), contra o Ceará, na Arena Castelão, às 19h15 de Brasília. O Vasco garante 24 pontos, e chega à 16ª colocação da disputa.


Comunicar erro
CX Radio

Comentários