Anuncie Aqui 1

Novidades: Lucas Perri treina em coletivo, Paulinho Boia volta a correr nos gramados e Rojas deve ser relacionado para o Brasileiro

Goleiro reserva Perri, e o Atacante Paulinho Boia voltam aos treinos em campo, e João Rojas viaja para o Nordeste com a equipe, após dois anos fora dos campos

Por Patricia Ligeiro em 24/11/2020 às 13:07:21
Goleiro Perri em treino coletivo no CT da Barra Funda / Reprodução São Paulo FC

Goleiro Perri em treino coletivo no CT da Barra Funda / Reprodução São Paulo FC

Nas manhãs dessa segunda e terça feira, em preparação para o duelo contra o Ceará na próxima quarta feira, pelo Brasileirão, Lucas Perri voltou aos treinos, juntamente com o elenco, pela primeira vez após recuperação, e já está a disposição de Diniz. Perri sofreu uma lesão no joelho direito no início de outubro, durante atividades em treino do São Paulo no CT da Barra Funda.

O goleiro passou por uma artroscopia, no menisco do joelho direito, sem necessidade de sutura meniscal, o que facilitou sua recuperação. Seu contrato com o time paulista tem finalidade em janeiro de 2023.

Já Paulinho Boia, sofreu um estiramento na perna esquerda, no final de agosto, em um treino do São Paulo. Em recuperação, o jogador também correu nos gramados nesta segunda, sob a supervisão de REFFIS.

Revelado na base do CT de Cotia do Tricolor, o atacante de 22 anos, renovou seu contrato com o clube até dezembro de 2022 e deve voltar em breve para os gramados.

Além deles, Rojas também está recuperado, mas devido a gravidade de suas lesões no joelho, e os dois anos afastado, o São Paulo tem mais cuidado com seu retorno. O jogador treina em coletivo desde outubro e continua em fase de transição. Apesar disso o equatoriano viajará com a equipe para o Ceará e poderá ser relacionado por Diniz para os duelos do Campeonato Brasileiro.


Lucas Perri em treino no CT da Barra Funda / Reprodução São Paulo FC

Paulinho Boia corre nos gramados após lesão na perna esquerda / Reprodução São Paulo FC

João Rojas pode ser relacionado para o Brasileiro / Reprodução São Paulo FC
Comunicar erro
CX Radio

Comentários