Anuncie Aqui 1

São Paulo deve ter surpresas na escalação para essa quarta feira contra o Ceará

O Tricolor finalizou a preparação para a partida de amanhã, e embarca para Fortaleza onde enfrenta o Ceará pelo Campeonato Brasileiro, às 19h15 de Brasília no Castelão

Por Patricia Ligeiro em 24/11/2020 às 17:06:28
Galeano e Welington viajam com a delegação para enfrentar o Ceará, nessa quarta feira - Imagem: Erico Leonan / saopaulofc.net

Galeano e Welington viajam com a delegação para enfrentar o Ceará, nessa quarta feira - Imagem: Erico Leonan / saopaulofc.net

Preparados para abrir a série de três jogos seguidos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor encerrou a preparação no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira. A equipe de Fernando Diniz terá novidades para enfrentar o Ceará, amanhã, às 19h15, no Castelão, em jogo atrasado da 16ª rodada disputa.

Bruno Alves será um dos desfalques, das duas primeiras partidas, contra o Ceará e o Bahia, pelo Brasileirão, após um parente próximo testar positivo, para o Covid-19. O mesmo fez a testagem e o resultado foi negativo, mas por precaução o zagueiro estará fora das partidas. Diego Costa é o mais cotado para ocupar o lugar de Bruno na zaga ao lado de Léo. O jogador passará por novo teste nessa quarta feira.

Brenner e Hernanes também serão desfalque, após levarem o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Vasco, mas viajam hoje com a delegação em voo fretado, minimizando o contato com outras pessoas, e mantendo a segurança estabelecida pelo clube. No ataque, o substituto de Brenner, deve ser Pablo, que ficará ao lado de Luciano. De Fortaleza, o grupo não volta para a capital paulista, e seguirá para Salvador.

O lateral esquerdo Welington e o Atacante Galeano, ambos da base do Tricolor, treinaram nessa terça-feira no CT da Barra Funda, juntamente com os titulares, e viajam com a delegação para o Nordeste.

O equatoriano Rojas, também segue em viajem e poderá ser relacionado por Diniz para os duelos do Campeonato Brasileiro, após ficar dois anos afastados do gramados, devido duas lesões graves no joelho.

Devido os desfalques, a possível escalação deverá ser: Thiago Volpi, Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo.

A partida será transmitida pela Premiere.

Galeano e Welington em treino no CT da Barra Funda – Erico Leonan / saopaulofc.net

Brenner é desfalque, mas viaja com a equipe. Pablo deve entrar para o ataque com Luciano. Erico Leonan / saopaulofc.net

Rojas viaja com a equipe após dois anos de jogar / Erico Leonan / saopaulofc.net

Comunicar erro
CX Radio

Comentários