Anuncie Aqui 1

Santos vence o LDU em primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores

Com a vitória, o Peixe abre vantagem nas oitavas da competição

Por Paula Almeida em 24/11/2020 às 22:09:30
Santos vence o LDU e abre vantagem nas oitavas de final da Libertadores. Foto: Divulgação Santos FC/ Staff Imagem/ Conmebol

Santos vence o LDU e abre vantagem nas oitavas de final da Libertadores. Foto: Divulgação Santos FC/ Staff Imagem/ Conmebol


Fora de casa, o Santos venceu o LDU por 2 x 1, em Quito, no Equador. Pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Soteldo e Marinho marcaram para Peixe, enquanto Julio pelo time equatoriano.

De antemão, ambos os times iniciaram a partida buscando ao gol. Entretanto, foi o time da Vila que viu a oportunidade de abrir o placar. Logo após, carrega e invandi a área, Pará cruzou rasteiro, Soteldo dominou, mandando direto para o fundo das redes.

Por outro lado, o LDU foi para cima em busca do empate. Com isso, obrigado o goleiro John a fazer grandes defesas. No entanto, foi apenas no último minuto dos acréscimos, depois de um contra-ataque, que Julio conseguiu cabecear depois da bola explodi em John, deixando tudo igual.

A princípio, o Santos voltou melhor para o segundo tempo, e não sofreu tanto, por conta da altitude, como na primeira parte. O time voltou mais organizado e apostou no contra-ataque. E foi assim, que aos 14' minutos, depois de receber bola do Soteldo, Marinho driblou o marcador, que cometeu a falta na área. O próprio Marinho, cobrou o pênalti, ampliando o placar para o time alvinegro.

Embora o LDU tenha tentando novamente o gol de empate, o Santos se fechou e impediu as tentativas do adversário. Por fim, o Peixe conseguiu administrar a posse de bola e segurar o resultado.

Agora, os times voltam se enfrentar próxima terça-feira(1), na Vila Belmiro, às 19h15(horário de Brasília). Vale ressaltar, que o fator gol fora conta, com isso, o Peixe pode até empatar ou perder po 1 x 0. Pelo Brasileirão, recebe o Sport, próximo sábado(28), às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Comunicar erro
CX Radio

Comentários